sábado, 18 de junho de 2011

Santos, exames, trabalhos e música

Vou começar pela minha noticia mais recente, pintei o cabelo xD sim, again xP de laranja (a parte de cima) e preto (a parte de baixo), ficou muito giro, só espero que dure xP

Agora os santos. Foi muito giro, "gostei" de andar muito lol, eu o Tito, o Sun, o Ztars, a Nini, a Vânia e mais umas amigas do Tito fomos até á Se, fiquei chateada pq n comprei um bolo D: depois eu e o Ztars fomos ver a marcha do Moshi lol ou seja, voltamos a subir a Avenida para depois descer com a marcha, tava giro, pq eles fazem sempre o msm lol 5 vezs....
Anyway, depois as 3h30 eu o Tito e o Ztars fomos para a paragem, parte mais linda da noite, os autocarros iam cheios ate a porta, muitos deles nem paravam, e a 206 as vezes nem passava ._. então decidimos ir até ao cais do sodre, qnd lá chegamos estava mts de gente na paragem, nem dava para entrar no autocarro. De seguida ficamos a espera da 36 que começava as 5:20 -.-''' eram 6h n tinha passado nenhuma, e ja era suposto ter passado pelo menos 3... entao decidimos ir até ao metro já q abria as 6h30, ate o metro abrir ainda houve merdum, a policia de intervenção até apareceu xD
Quando estavamos no metro, apartir da Baixa/chiado (talvez) nem sequer se conseguia fechar as portas de tanta gente que lá estava xD o Ztars foi sodomizado repetidas vezs xD
Finalmente cheguei a casa eram 7h30 da manha =.=


Exames:
Tou cansada xD so espero passar neles, n tenho mais nd a dizer xP

Trabalhos:

N tenho feito muita coisa xD ou mesmo quase nada


Este é o meu novo logo dos renders xP

Renders novos:






E a minha ultima Sign para o concurso do animerender xP tive uma pequena ajuda do Mao x)



Em relação á musica:
Dia 26 vou tocar ._. e só toco duas musicas xP
Eu estou um bocado farta de estar sempre a ouvir as mesmas musicas, se alguem tiver alguma musica bacana para me mostrar agradecia xP

Até a proxima~ Shine?! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário